Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013

Tarde diferente

 

      Ontem o dia foi dedicado a elas. Fomos a dois lugares da nossa bela cidade e que bonitos que eles são, diga-se de passagem. Aliás, os passeios com elas têm sido fantásticos. Para além das belas paisagens, todas as conversas, as fotografias, as palhaçadas marcam os nossos encontros :)

      Foi fácil de dar com um dos lugares, mas já não se pode dizer o mesmo do outro. Até determinado sítio fui eu a indicar o caminho porque eu estudo lá e quando passo de autocarro vejo as placas, mas a partir de uma certa altura eu nunca tinha passado por ali e íamos a seguir as placas, unicamente. Entretanto as placas deixaram de existir e nós seguimos sempre em frente (havíamos de ir dar a algum lado!). Eis que ao fundo avistamos um bonito jardim e como eu já lá tinha estado em pequenina, a imagem era-me familiar. Era um jardim pequenito que tinha umas escadas que nos levavam ao tal lugar. A minha amiga estacionou o carro, fomos passear e depois para sair de lá? Up’s, a estrada que nos levava ali era de sentido único xD Deixámo-nos ir, nem as placas nos ajudavam e a cada cruzamento que passávamos: ‘Será que era para ali? ‘ Felizmente fomos dar a um lugar que eu também conhecia por andar de autocarro e a partir daí já foi fácil! :D

      Seguimos para o cinema e vimos “O IMPOSSÍVEL”… Bem, a primeira parte foi de faltar o ar e eu só me imaginava numa situação daquelas sem ninguém, meu Deus. A segunda parte foi mais de lágrimas, mas não deixou de ser tão intensa como a primeira, digo eu que sou uma reles apreciadora de filmes! Bem, seja como for é a minha simples opinião. Eu que já não ia ao cinema há anos…

      É verdade que cheguei a casa com uma valente dor de pernas e de pés de tanto termos andado, mas foi tão bom que se “perdoa o mal que faz pelo bem que sabe”!

publicado por San às 17:45
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Dri a 14 de Fevereiro de 2013 às 21:41
pois foi. Mas eu dividi com a minha irma :=)

Eu adorei esse filme o Impossivel!


De Fii a 15 de Fevereiro de 2013 às 21:50
É tão bom passar tempo com os amigos. :)


De Fii a 16 de Fevereiro de 2013 às 18:30
Obrigada querida :)


De Dri a 16 de Fevereiro de 2013 às 21:31
Obrigada!
e bom semtre para ti tambem x)


De Teresa Isabel Silva a 17 de Fevereiro de 2013 às 03:19
Bem isso realmente foi um dia em grande!!!

Bjxxx


De Fii a 18 de Fevereiro de 2013 às 19:50
Passei-te um desafio e um selo :D


De Isabela a 22 de Fevereiro de 2013 às 19:37
Olá querida. Eu também fui ver o Impossível à umas duas semanas e adorei. Muito intenso, mas acho o final um bocadinho feliz de mais...era muito pouco provável numa família de cinco pessoas, os cinco sobreviver e encontrarem-se naquela confusão toda. Para mim, falta ali um bocadinho de realidade mais cruel. Mas não deixa de ser um bom filme!
Obrigada por compreenderes! Beijinhos :)


Comentar post

Meu


Perfil
Tumblr

Visitas


O Diário de uma rapariga
Ice World
Ando lá por fora... volto já. :)
Endless Words
Vozes de uma única harmonia
About me
New Begining
Heart of Coconut
Freedom is my life
Lost Dreams
Chá da Tarde
Eva Criativa
Diário de Filipa