Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013

Desiludida

 

        Hoje estou frustrada, zangada, aborrecida e triste :(

      Tive frequência de Matemática e não correu bem. Às vezes pergunto-me porquê que perdemos tanto tempo a estudar enquanto podiamos estar a viver momentos únicos, diferentes, mas a viver... Será que é para chegarmos à escola e saber que a única coisa que os professores querem é lixar-nos a vida? Odeio-os, a sério... Só me apetecia chorar no fim da frequência de hoje.

      Tenho frequência também amanhã e sinceramente o que que apetece, depois do que me aconteceu hoje com matemática, é mandar as folhas ao ar, trancá-las no escritório e ir para a sala ter com a minha mãe, abraçá-la, enchê-la de beijos, 'brincar' com ela... Não enche muito mais o coração? a alma? Sei que estudo para o meu futuro e para viver momentos bons posteriormente, mas o que os meus professores fazem, não se faz a ninguém. E volto a dizer: odeio-os, os destes semestre, porque eles não me estão a ajudar na minha formação. Nem na minha nem de ninguém... :(

publicado por San às 19:24
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Virgínia a 12 de Janeiro de 2013 às 15:14
Olá querida, sei o que sentes, eu sinto o mesmo. Mas sabes que esta não será a última vez que vamos encontrar pessoas que não se importam em nos prejudicar por isso, temos de saber lidar com isso, vamos apoiando-nos umas às outras. Se precisares de mim sabes que podes contar comigo. Estarei lá sempre para o que precisares. Pensa também que este maldito semestre já está a chegar ao fim. Beijinhos e força ;)


Comentar post

Meu


Perfil
Tumblr

Visitas


O Diário de uma rapariga
Ice World
Ando lá por fora... volto já. :)
Endless Words
Vozes de uma única harmonia
About me
New Begining
Heart of Coconut
Freedom is my life
Lost Dreams
Chá da Tarde
Eva Criativa
Diário de Filipa