Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012

Balanço de 2012 vs Bom Ano Novo a todos

                O ano de 2012 foi um ano em cheio. Teve de tudo: coisas boas e coisas más. Divido o ano em dois momentos: a primeira metade e a segunda metade, considerando que a primeira metade foi bem melhor que a segunda.

                Fazendo uma revisão de tudo o que se passou e que me marcou positivamente, posso dizer que se passaram coisas intensas. Em primeiro lugar, logo no início do ano, fui a exame de condução, passei e fiquei com a carta. Confesso que ainda hoje tenho imenso medo de andar de carro e a verdade é que também não me dei ao luxo de praticar e agora tenho medo de pegar no carro :s Mas isto vai passar… Tem de ser e seguir em frente. O segundo grande momento do ano foi quando fui comprar o traje académico. O momento em que a senhora me colocou a capa nos ombros nem tem explicação… Além disso, ver os olhos de orgulho da minha mãe e da minha irmã foi fantástico. Depois, o derradeiro dia em que trajei pela primeira vez e a minha madrinha me traçou a capa na serenata monumental. Nunca, mas nunca me vou esquecer desse momento pelo qual tanto esperei!

                Outro grande acontecimento, talvez o maior de todos, foi ter aumentado o meu Índice de Massa Corporal (IMC) o necessário para que esteja no normal… Fui uma caminhada dura, mas no fim com sabor a mel! É bom subir à balança e não ver aqueles números tão, mas tão pequenos. Toda a gente diz que estou diferente, para melhor, e eu fico feliz com isso. Espero não vir a desiludir ninguém, principalmente a mim e aos meus pais. Quero que este sonho de manter este bom peso não acabe nunca.

Além disso, as notas do 2º semestre foram qualquer coisa de extraordinário. Nunca pensei ser capaz de ter tamanhas notas, muito menos no ensino superior, mas pelos vistos é possível e tanto é que fui capaz de as ter. Orgulhei-me imenso de mim :)

E recentemente, uma rapariga da minha terra entrou no meu curso e pediu-me para ser madrinha dela! Eu já pensava que nenhuma caloira ia com a minha cara para me escolher e afinal dei-me com esta bela prenda! Foi com todo o gosto que aceitei, que a batizei e que estive e estarei disponível para tudo o que ela precisar… :) 

 

 

Bom 2013 a todos!
Espero que consigam realizar os vossos sonhos! Acreditem que conseguem e que será possível :)
Muita saúde, paz, amor, esperança e respeito! 

publicado por San às 17:36
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Isabella a 4 de Janeiro de 2013 às 15:40
Muito obrigada!! :)
Bem queria mas está muito difícil!!


Comentar post

Meu


Perfil
Tumblr

Visitas


O Diário de uma rapariga
Ice World
Ando lá por fora... volto já. :)
Endless Words
Vozes de uma única harmonia
About me
New Begining
Heart of Coconut
Freedom is my life
Lost Dreams
Chá da Tarde
Eva Criativa
Diário de Filipa