Sexta-feira, 28 de Setembro de 2012

Primeira semana de aulas

     

      Esta semana, primeira semana de aulas, até começou bem, mas a meio comecei a assustar-me com o trabalho exigido pelos professores. 

      E a meio da semana já me começaram a escorrer lágrimas pela cara abaixo. Não consigo evitar isto, não consigo :( Tenho tanta pena de ser assim... :/ Tenho medo de tudo... E depois ainda quero ser uma pessoa que faz facilmente amizades... :/ 

      Só me apetece estar sozinha. Nem imaginam o custo que foi passar o resto da semana na escola com tanta gente...

publicado por San às 20:08
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Isabela a 28 de Setembro de 2012 às 21:41
Então querida, porquê as lágrimas?
Obrigada, beijinhos.


De Fii a 29 de Setembro de 2012 às 12:53
Eu compreendo.


De Isabela a 30 de Setembro de 2012 às 22:18
Espero bem que sim!
Vais ver que vais conseguir fazer tudo, basta acalmares-te e ires fazendo, um por um. Quando deres por ela, está tudo terminado!
Beijinhos.


De Isabela a 4 de Outubro de 2012 às 10:36
Vais ver que tenho! Sem dramas faz-se imensas coisas, acredita :)
Beijinhos.


De Gilberto a 4 de Outubro de 2012 às 21:35
Saudações.
Engraçado como o mundo é pequeno não?
Ultimamente venho tendo tendencias um tanto quanto monotonas que se resumem em jogar no "google" expressoes ou palavras que sempre, no contexto, apelam para meu lado depressivo e meio melancolico.
A bola da vez agora foi "que faço da minha vida" estranho não?
Pergunta recorrente essa. No post que fez comenta sobre o pos graduação, meu circulo vicioso, de certa forma, gira em torno disso, nunca consigo terminar uma graduação, ja iniciei 5, porém, como deve ser facil deduzir devido minha tendencia depreciativa, ainda não consegui me graduar. Situações da vida acabam influenciando nosso cotidiano muito mais do que queremos não é?
Sei que a frase é dificil de interpretar, mas que bom que algém sente isso também, não leve o comentario para o lado negativo, isso faz parecer que existe um fundo de "normalidade" nisso tudo.
Boa sorte pra ti, no decorrer da vida agente ve que se arrepender do que não fizemos é infinamente pior do que pesar pelos erros cometidos.
Paz amor e empatia pra ti!!!


De Tété a 8 de Outubro de 2012 às 23:18
San,
Nós somos basicamente o que queremos ser. :) Não há qualquer problema em ter receio, em ficarmos nervosas, em achar que não vamos conseguir ou que não vai correr tão bem como queríamos (vê a tua mana, que sabe tanto do seu trabalho e estava nervosa na defesa ;)). Não podes é deixar que esse sentimento se apodere de ti.
Pensa: és inteligente? Sim. És tão capaz como os outro? Sim. Há alguma coisa que te faça ser menos que os outros? Não. Ou seja, se os teus colegas e todos aqueles alunos que já fizeram esse curso, são capazes, porque razão não és tu? :)
Se calhar não vai correr 100% bem, ou nem tudo vai correr exactamente como querias, mas tu é que decides se tens confiança ou não em ti. :)


Comentar post

Meu


Perfil
Tumblr

Visitas


O Diário de uma rapariga
Ice World
Ando lá por fora... volto já. :)
Endless Words
Vozes de uma única harmonia
About me
New Begining
Heart of Coconut
Freedom is my life
Lost Dreams
Chá da Tarde
Eva Criativa
Diário de Filipa