Sexta-feira, 10 de Agosto de 2012

Conduzir

      

      Tenho um medo de conduzir que não vos passa…

      Enquanto andei a tirar a carta, tinha medo, mas como tinha o instrutor ao meu lado foi-se tornando mais fácil com o tempo… Desde aí que já passaram uns meses e continuo com medo de andar sozinha no carro. A verdade é que não tenho confiança nenhuma em mim (-.-‘) e depois tenho medo de fazer alguma coisa mal e que provoque um acidente. Bem me dizem que com a prática isto vai passando, mas eu sei lá… :( E se bato!? E se me batem!? Vida baseada em ‘ses’… Estou farta, a sério.

      Não é que não goste de conduzir, porque até acho engraçado, mas este medo atrapalha-me e bastante. Já viram o que é estar a conduzir com pernas e braços a tremer?! Isto é normal numa pessoa?! Pois, concluo que não sou normal com a idade que tenho… E tenho imensa vergonha de ser assim… 

publicado por San às 20:09
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Dri a 10 de Agosto de 2012 às 21:40
eu ainda nao cheguei a essa parte, anda estou a comecar o codigo, mas nem sei como serei a conduzir.


De Fii a 10 de Agosto de 2012 às 22:06
Não és a única. Uma pessoa próxima de mim também é, e já não é propriamente pequena (em relação à idade). Não te preocupes. A minha própria mãe também era assim, e odiava conduzir, e com o tempo habituou-se!
Eu ando a tirar a carta e também tenho imensos medos.


De Isabela a 12 de Agosto de 2012 às 11:35
Não precisas de ter vergonha...cada pessoa tem os seus medos! Já eu adoro conduzir, por exemplo :)
Obrigada pelo elogio, beijinhos.


De Dri a 12 de Agosto de 2012 às 20:58
ai eu espero que sim


De Fii a 13 de Agosto de 2012 às 14:17
Ai, podes crer!


De Isabela a 13 de Agosto de 2012 às 18:29
Tens de perder este medo...começa por conduzir com pessoas ao lado em quem confies a cem por cento, tipo o teu pai ou até a tua mãe...e depois dá pequenas tarefas a ti própria, como pegar no carro para ir ao supermercado perto de casa e vais aumentando os quilómetros que percorres! Quando deres por ela, já não tens medo. Beijinhos.


De Isabela a 13 de Agosto de 2012 às 22:24
É mesmo engraçado rapariga: tu tens medo de coisas que não te aconteceram!!!
Beijinhos.


De Dri a 13 de Agosto de 2012 às 22:36
eu espero que sim


De Tété a 13 de Agosto de 2012 às 23:30
O comentário da Catheline é bastante bom. Eu nunca gostei muito de carros e não sou propriamente amante de conduzir. Mas também comecei por fazer sempre os mesmos percursos (até ao trabalho da minha mãe, até ao supermercado, até aos correios...sítios onde deveria conseguir ir sozinha) com um dos meus pais ao lado. Até que um dia decidi fazer o percurso mais curto sozinha. :) Conduz acompanhada (sempre se sente menos medo do que fazer no caso de bater em alguém) até te sentires pronta para começares a conduzir sozinha. Mas não pares de conduzir se não perdes a prática e o medo ainda aumenta.....


De Isabela a 16 de Agosto de 2012 às 17:12
Obrigada querida, por teres gostado :)
Eu acho que se houver oportunidade, devemos de lutar sempre pela nossa felicidade...mas se não houver, não temos o direito de destruir a felicidade dos outros para sermos felizes!! Beijinhos.


Comentar post

Meu


Perfil
Tumblr

Visitas


O Diário de uma rapariga
Ice World
Ando lá por fora... volto já. :)
Endless Words
Vozes de uma única harmonia
About me
New Begining
Heart of Coconut
Freedom is my life
Lost Dreams
Chá da Tarde
Eva Criativa
Diário de Filipa